quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Resoluções para 2018

  • Sinto que não sinto absolutamente nada. Sinto que sim porque sim e não sinto rigorosamente nada quando não é para sentir! Literalmente devastado pelo sentir que os outros me levam ou me vão levando sem querer. E levam,sem querer também, parte de mim. Sinto que não sinto porque estou dormente, de sono, de abstinência daquilo a que estamos habituados desde sempre - não só os nossos sentidos como os dos outros.
Agora sinto a dobrar quando é para sentir e não sinto absolutamente nada; repito, absolutamente nada quando não é suposto sentir. Mudei. Foram precisos trinta e dois anos de mim e dois anos sem ele que me guiava mesmo que não vivêssemos debaixo do mesmo tecto.
Ele era a coisa mais valiosa e especial que tínhamos na família,quase como um diamante em bruto, mas que afinal acabou por partir. Mal esperávamos nós, mal esperava eu! Deixei de me sentir a partir daí. A dormência do não querer acreditar apoderou-se de mim. 
Passados dois anos e agora, até já começo a sentir alguma coisa, mas o vazio permanece e corrói. E a ausência de quem não podemos ter corrói ainda mais. Sentir não basta quando a realidade é dura e irrepreensível. Sentir basta quando há lugar para sentimentos bons,puros e genuínos.
Sentir por sentir não vale nada. Sentir por sentir não passa de uma gigantesca treta! 
Comecem 2018 a sentir a sério aos que pensam que já começaram. Aos que ainda não o fizeram, façam estágio intensivo e façam apneia , pois concerteza não terão tempo de respirar até lá. Acordem!!!! Helloooo!!! 2018 está aí!!!!

Vanessa Cardui 
In ( " Ao Nunum")


Foto: Vanessa Cardui 

#blogger #borboletrasdecardui #aftertwoyears #life #blog #vanessacarduiquotes #ao_Nunum #nunumeninim 


Sem comentários:

Enviar um comentário