"Uma das ferramentas usadas para levar avante este projecto foi a das redes sociais.
Os homens andam sempre por lá, quanto mais não seja para sondar as mulheres. Por lá encontra -se de tudo. Desde gente séria a gente que não vale um pataco.
Existem tantas redes sociais, tantas aplicações para "arranjar caldinhos"( umas que parecem 'fake', e outras, nem por isso).
A mulher desespera. Sim. Desespera. E para ela um carinho até pode ser uma simples conversa, ou um simples"flirt" por telepatia. É engraçado, faz rir, dá ânimo e levanta o astral.
E assim começou, tinham que ser trinta e oito, porque assim o tivera decidido.
A selecção era feita basicamente através do facebook. Coisa extraordinariamente fácil. Principalmente para uma astuta de primeira, tipo eu.
Era uma lista de requisitos... à medida que as ia excluindo, eles iam saltando fora (uns de forma mais subtil que outros). Até sobrarem trinta e oito. Portanto, não me perguntem quantos meios foram porque não vos saberei responder, por mais que queira. Quartos de homens também houve alguns, e existem por aí muitos... por isso mais vale ter sempre em consideração que "quem vê caras não vê corações". Todavia, ainda existem, se bem que quase em extinção, homens inteiros. Que se têm inteiros e nos querem inteiros.
Até aqui... tudo ok.
A lista, entretanto surgirá com dez requisitos. Dez fortes requisitos. Para mim claro. Ajustei todas as características apenas e só aos meus gostos. Era o mínimo que podia fazer por mim, no meio disto tudo. "
Vanessa Cardui
(In "38homens depois")
Sem comentários:
Enviar um comentário